iPhone 5se deve ter design quase igual ao visto no iPhone 5s

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5se deve ter design quase igual ao visto no iPhone 5s

Se todas as rumores que aumentaram a expectativa dos consumidores e membros da imprensa estiverem corretos, já no mês de março devemos conhecer uma série de novidades sendo apresentadas pela Apple. Uma das principais apresentações deve estar em um smartphone de preços mais acessíveis, que até o momento vem sendo chamado de iPhone 5se.

De acordo com informações de fontes internacionais, o iPhone 5se deve ser uma versão renovada do iPhone 5s — podendo então ter o "se" representando "Segunda Edição". Além de esperarmos que o aparelho apareça no mercado com o hardware bem parecido com o visto na versão lançada em 2013, agora surgem informações de que isso deve ser visto também no design.

Hoje (26 de fevereiro), vazaram algumas imagens de renderizações de cases para o novo aparelho. Não há a informação de quem seria a fabricante por trás dos vazamentos, mas se eles estiverem corretos, podemos esperar um iPhone 5se bem parecido com o iPhone 5. Como mostram as renderizações acima, o aparelho deve ter tela de 4 polegadas e dimensões bem similares às já conhecidas pelos consumidores.

Como já dissemos, o iPhone 5se deve ser apresentado ao mercado no próximo mês, mas ainda não existe uma data definida para que a Apple realize o evento de lançametno. Será que teremos um novo dispositivo de bom desempenho sendo colocado no mercado internacional?

O que podemos esperar do novo iPhone 5se? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.