Rumor: iPad Air 3 e iPhone de 4' serão vendidos a partir de 18 de março

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: iPad Air 3 e iPhone de 4' serão vendidos a partir de 18 de março

As informações sobre os próximos lançamentos da Apple não param de aumentar. Agora, segundo o site 9 to 5 Mac, os próximos dois produtos da Maçã até já teriam uma data para serem apresentados e comercializados.

De acordo com fontes ligadas à publicação, o iPad Air 3 e o iPhone 5se seriam revelados ao púlico em 15 de março, com as vendas online e no varejo físico iniciando em 18 de março. Essa estratégia de já disponibilizar os aparelhos com pouco tempo de pré-venda é incomum para a marca, já que esse espaço costuma durar várias semanas. Desta vez, entretanto, parece que os estoques já estariam prontos e o objetivo é não fazer o consumidor mudar de ideia após a aquisição — até porque o "hype" para os dois nem está tão grande assim.

O iPhone 5se é uma versão repaginada do iPhone 5s com várias funções atuais, mas servindo como uma volta às origens, apresentando o tamanho de 4" para quem tem saudades dos smartphones menores. Já o iPad Air 3 deve manter o tamanho de 9,7", mas utilizar algumas funções apresentadas com o iPad Pro.

Se o evento de revelação for mesmo no começo de março, a Apple em brevedeve divulgar o convite. Fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre os próximos lançamentos da empresa.

Como você acha que vai se chamar o novo iPhone de 4 polegadas? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.