Hoje no TecMundo: 03/10/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 03/10/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 3 de outubro de 2014, destaca uma fonte ligada à Samsung que nos revelou, com exclusividade, os prováveis preços do Gear S, do Galaxy Alpha e também do Galaxy A5.

Destacamos também que foi divulgado na internet o código de um vírus de pendrive que, pelo menos até o momento, ainda é impossível de ser removido. A ameaça possibilita o controle de um computador por diferentes periféricos USB.

Saiba que, segundo um rumor, a Google pode ter tentado comprar a Cyanogen, responsável por disponibilizar versões altamente personalizáveis e atualizadas do Android. No entanto, a investida da empresa de Mountain View foi recusada.

Os novos iPhones também são destaque no vídeo de hoje. Primeiro pela constatação de que os aparelhos da Apple estão muito próximos do limite de radioatividade permitido pela regulação dos Estados Unidos; segundo pelo fato de que os smartphones já estão com preços mais atraentes no Paraguai.

E veja que a polícia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, vai passar a usar o Google Glass, óculos de realidade aumentada da Google, como uma ferramenta auxiliar em diferentes situações, como você confere aqui.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.