Nostalgia: Warner Bros confirma produção de novo filme de 'Os Jetsons'

1 min de leitura
Imagem de: Nostalgia: Warner Bros confirma produção de novo filme de 'Os Jetsons'

Sabe aquele futuro com carros voadores, escolas espaciais e robôs inteligentes fazendo atividades domésticas que muitos imaginavam? Pois ele ainda não está 100% aqui, mas estavam em todas as histórias da família Jetson — que protagonizavam uma das animações mais famosas de Hanna-Barbera:  Os Jetsons.

Pois nesta quinta-feira foi confirmado que a animação vai ganhar uma nova história, desta vez nos cinemas. A  informação foi dada pela Warner Bros para o site Variety.

De acordo com a empresa, o diretor Conrad Vernon (que trabalhou em "A Festa da Salsicha" e codirigiu "Shrek 2", "Madagascar 3" e "Monstros vs Alienígenas") já foi contratado para trabalhar na obra — que vai trazer de volta George, Jane, Judy, Elroy e vários outros personagens do desenho que foi transmitido originalmente na década de 1960.

Já se sabe que este novo filme não vai ser live action — ao contrário do que foi feito com "Os Flintstones", também da Hanna-Barbera. O que ainda não está claro é se vamos ver uma animação tradicional ou se a produtora vai optar por algo mais "computação gráfica". Também não há previsão de quando a obra vai ser lançada nos cinemas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.