Disney Infinity 2.0: game está disponível em aparelhos Android [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Disney Infinity 2.0: game está disponível em aparelhos Android [vídeo]
Imagem: Disney

O Disney Infinity 2.0 não é mais uma exclusividade dos consoles. O game acaba de ser disponibilizado na Google Play, para qualquer aparelho Android 4.4 ou superior.

Como muitos já devem saber, o game é um aplicativo que permite a você utilizar figuras físicas dos personagens Disney em jogos, no maior estilo de Skylanders ou dos amiibos. Usando o Disney Infinity Toy Box 2.0, é possível jogar diversos games, criar mundos virtuais inteiros tematizados com os universos da empresa e até se aventurar com seus amigos – ou mesmo sincronizar os dados de seu game com outras plataformas.

Não se preocupe caso não tenha um boneco desses, no entanto, pois sempre haverão três personagens disponíveis para você controlar. Quais deles você pode usar é algo que muda periodicamente, vale notar, garantindo que você sempre vai ter novidades constantemente. Mas você sempre pode, é claro, comprar as figuras para ter acesso àquele seu herói favorito.

Para baixar o Disney Infinity Toy Box 2.0, basta clicar aqui para acessar a página do game e fazer o download grátis (lembrando que ele possui diversas compras internas, no entanto). Apenas avisamos que, se você quiser jogá-lo no seu Android, é melhor liberar um bocado de espaço: o game ocupa 2 GB de seu aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.