O famigerado pau de selfie vem angariando inimigos na mesma velocidade com que coopta novos adeptos. Depois de ser proibido em vários museus pelo mundo, o acessório para tirar autorretratos agora não pode mais ser utilizado em brinquedos dos parques da Disney nos EUA. Durante apresentações em arquibancadas ou auditórios, a regra também vale.

Ainda assim, os visitantes dos parques poderão utilizar seus paus de selfie livremente em outras áreas, como praças, calçadas e outras vias comuns da Disney. Portanto, a restrição imposta é limita a espaços em que esses acessórios podem ser perigosos ou atrapalhar outros visitantes.

Ou seja, se você for para a Disney nos EUA e levar um pau de selfie, não será possível entrar nos brinquedos, como montanhas russas e outros, com o equipamento. Se você estiver assistindo alguma apresentação do Mickey em arquibancadas ou auditórios, por exemplo, a regra também vale. Nesse último caso, a direção dos parques diz que vai pedir pelo sistema de som do local para que os visitantes parem de usar o acessório caso algum seja flagrado.

Cupons de desconto TecMundo: