Disney Infinity transforma bonecos em personagens virtuais [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Disney Infinity transforma bonecos em personagens virtuais [vídeo]

A Disney anunciou hoje a plataforma Infinity, que transformará bonecos reais em personagens virtuais para games. Com versões para consoles, PC e dispositivos móveis, a novidade lembra bastante o game Skylanders, da Activision, e permitirá que as crianças explorem a criatividade misturando protagonistas e criando tramas compartilháveis pela internet.

Os primeiros conjuntos do Disney Infinity chegam em junho e serão baseados nos longas “Os Incríveis”, “Universidade Monstros” e “Piratas do Caribe”. Os chamados “play sets” terão cada um sua própria história, mas a união de dois ou mais deles pode dar origem a extras completamente novos. Tudo depende da quantidade de figuras que você possuir. No começo, 17 bonecos estarão disponíveis.

John Lasseter, diretor de “engenharia de imaginação” da Disney, afirmou que esse é o projeto mais ambicioso e criativo já realizado pela companhia. E prometeu que a linha Infinity irá se expandir pelas mais variadas produções, abrangendo tanto personagens do passado quanto do futuro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.