Deadpool, Gandalf e mais: cosplays incríveis no primeiro dia da Comic-Con!

1 min de leitura
Imagem de: Deadpool, Gandalf e mais: cosplays incríveis no primeiro dia da Comic-Con!

A San Diego Comic-Con 2016 já começou e vai fomentar o hype do nosso querido mundo geek nos próximos meses. Maior evento de cultura pop do mundo, a festa se destaca por trazer um pouquinho de tudo relacionado a quadrinhos, games, séries e filmes. Não é fácil representar personagens de tantas obras em trajes da vida real, mas os cosplayers, dedicados profissionais que buscam o melhor figurino (e a melhor personalidade) para isso, dão um show à parte.

O evento tradicionalmente ocorre em julho, em caráter anual, no San Diego Convention Center, e tem outras edições ao redor do mundo, inclusive no Brasil (em dezembro). A festa de 2016 começou no último dia 21 e vai até 24, domingo. Dentro dos pavilhões do centro de convenção tem de tudo: anúncios em painéis, discussões com criadores, roteiristas e atores, divulgação de novos trailers, exibição de curtas, demonstração de jogos e mais.

Os cosplays que circulam por lá costumam estar entre os mais fiéis vistos num evento geek. E esta edição não poderia ser diferente: Deadpool, Coringa, Batman, Arlequina, Surfista Prateado (esse ficou sensacional!), Gandalf, Malévola, o elenco de Star Wars, Caça-Fantasmas e até mesmo um “Homem-Maravilha”, entre tantos outros, deixaram queixos caídos no primeiro dia do evento. Confira a galeria no topo desta notícia.

O fim de semana promete! A San Diego Comic-Con 2016, conforme mencionado, vai até o domingo, dia 24. Traremos, a vocês, tudo que rolar de quente por lá.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.