Confira a lista dos filmes mais pirateados da semana (01/02/2016)

1 min de leitura
Imagem de: Confira a lista dos filmes mais pirateados da semana (01/02/2016)

Como acontece todas as semanas, o site norte-americano TorrentFreak acaba de divulgar a lista com os 10 filmes que foram mais pirateados durante os últimos sete dias. Para a criação destes rankings, o site faz um rastreamento com base nos arquivos mais baixados pela rede BitTorrent — uma das mais populares da atualidade.

Confira abaixo o ranking completo dos filmes, junto com um trailer oficial de cada um deles. Vale a pena ressaltar que a lista é elaborada e divulgada apenas para fins de informação – o TecMundo não endossa nem compactua com a prática de pirataria. Recomendamos aos nossos leitores que assistam aos longas-metragens por meios legalizados.

Nesta semana, o grande campeão foi o filme "A Grande Aposta", que surge com um elenco estrelado com Brad Pitt, Ryan Gosling, Christian Bale e Steve Carell. A segunda colocação é de "007 contra Spectre" — vale dizer que esses dois filmes estavam em posição invertida na semana passada. Fechando o pódio, "Policial em Apuros 2" surge na terceira colocação. Confira agora quais foram os 10 filmes mais pirateados da semana:

1. A Grande Aposta

2. 007 contra Spectre

3. Policial em Apuros 2

4. O Regresso

5. Perdido em Marte

6. Um Senhor Estagiário

7. Creed: Nascido para Lutar

8. Ponte de Espiões

9. Lazer Team

10. Irmãs

......

Você costuma baixar filmes por torrent? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.