LG vai revelar nova linha de TVs Super UHD na CES 2016

1 min de leitura
Imagem de: LG vai revelar nova linha de TVs Super UHD na CES 2016

A LG confirmou neste domingo (3) que deve anunciar novos modelos de TVs Super UHD durante a sua conferência de imprensa na CES 2016. A apresentação dos novos produtos deve acontecer na terça-feira, a partir das 14 horas (horário de Brasília), em evento que contará com a cobertura ao vivo do TecMundo.

Segundo a companhia sul-coreana, a LG Super UHD TV deve contar com o que há de mais avançado em termos de qualidade de imagem, expandindo as características de áudio e vídeo já presentes nos atuais modelos da empresa, como HDR e design Ultra Slim.

A linha LG Super UHD TV chegará aos Estados Unidos em quatro séries, com tamanhos de tela variando entre 49 e 86 polegadas. A disponibilização das TVs para os consumidores deve ocorrer em meados de abril.

Top de linha

Os modelos UH9500, UH8500 e UH7700 devem contar com um avançado display IPS, trazendo inovações como True Black Panel e Contrast Maximizer para imagens de qualidade ainda melhor quando vistas a partir de ângulos laterais. Já o True Black Panel é uma tecnologia proprietária da empresa que minimiza reflexos e aumenta a taxa de contraste, proporcionando um maior conforto visual.

A nova linha de televisores virá ainda com a versão 3.0 do webOS, sistema operacional de TVS da LG. “Estamos confiantes de que a linha 2016 de TVs Super UHD da LG vai despertar muito a atenção dos consumidores e da indústria, destacou Brian Kwon, presidente da divisão de Home Entertainment da LG. Ainda segundo ele, a estratégia da companhia em focar nas tecnologias OLED e UHD visa entregar ao consumidor o que há de melhor em termos de qualidade visual.

O TecMundo viajou à CES 2016 a convite da LG.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.