Atualização do app de rádio FM da Motorola traz novidades interessantes

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do app de rádio FM da Motorola traz novidades interessantes
Imagem: GadgetAdda

A Motorola acabou de relevar as novas versões do Moto G junto aos novos Moto X Play e Moto X Style, mas isso não significa que os usuários das versões anteriores do bem-sucedido smartphone intermediário da empresa vão ficar sem novidades. Uma nova atualização do aplicativo que controla o rádio do Moto G e do Moto E traz algumas novidades para melhorar a interface do programa e mais alguns recursos bastante interessantes.

Ao abrir a versão 02.00.0045 do app após o update, a primeira diferença que você poderá notar é o novo visual do software, que agora segue as linhas de orientação do Material Design da Google. Junto à aparência do aplicativo vêm alterações para aprimorar a usabilidade do sintonizador, que agora exibe suas estações favoritas no dial horizontal.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Acima: versão antiga do app Rádio FM Motorola; abaixo: visual do aplicativo após a atualização

Mais interessante, no entanto, é uma nossa função incluída pela Motorola no app de Rádio FM. Agora, os donos de um Moto E ou Moto G poderão gravar áudios diretamente a partir daquilo que está sendo reproduzido pelo programa. Dessa forma, torna-se possível armazenar seus programas favoritos para ouvir mais tarde.

Só da Motorola

A atualização do aplicativo já está disponível em português no Google Play – clique aqui para conferir –, mas vale ressaltar que o programa só é compatível com as famílias de aparelhos intermediários e de entrada da Motorola. Dessa forma, não adianta tentar baixar o app para celulares de outras fabricantes, mesmo que eles também contem com funções de rádio FM.

O que você achou das novidades da atualização do app de rádio FM da Motorola? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.