Sony começa a liberar Lollipop para Xperia Z3, Z2 e outros; confira a lista

1 min de leitura
Imagem de: Sony começa a liberar Lollipop para Xperia Z3, Z2 e outros; confira a lista
Imagem: PhoneArena

Através de seu blog oficial, a Sony anunciou hoje que já está liberando o Android Lollipop para vários de seus aparelhos, inclusive para o atual top de linha da marca, o Xperia Z3. Fora ele, alguns outros modelos também já entraram na lista, e outros smartphones e tablets mais antigos começam a receber a atualização a partir da semana que vem.

Entre as novidades de software da Sony com essa atualização para o Lollipop, a empresa traz uma mudança visual bastante considerável. Alguns elementos do Android puro estão inclusive aparecendo na interface de seus aparelhos, como a barra de notificações do sistema, que está com um visual bastante original.

Aparelhos que começaram a receber o Lollipop 5.0 hoje:

  • Xperia Z3
  • Xperia Z3 Compact
  • Xperia Z3 Compact Tablet

Aparelhos que recebem o Lollipop 5.0 a partir da semana que vem:

  • Xperia Z2
  • Xperia Z2 Tablet

Fora esses modelos, a companhia ainda anunciou que os Xperia T2 Ultra e C3 vão receber o novo software, mas não disse quando isso vai definitivamente acontecer. Essas atualizações que começaram hoje também não tiveram nenhuma confirmação de localidade. A marca disse que isso está acontecendo globalmente, mas é possível que aparelhos brasileiros ainda não possam ser atualizados via OTA (Over The Air).

Você tem algum dos smartphones da Sony listados acima? Confira o menu de atualizações do sistema e veja se você já pode baixar o Lollipop. Se sim, conte para os demais leitores via comentários como está seu aparelho depois da atualização.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.