Era mentira? Imagens sugerem chegada do Android Lollipop para o Xperia C3

1 min de leitura
Imagem de: Era mentira? Imagens sugerem chegada do Android Lollipop para o Xperia C3

Na semana passada, a Sony informou por meio de seu Twitter que somente o Xperia Z receberia a atualização para o Android Lollipop (leia mais aqui). No entanto, screenshots divulgadas nesse domingo (8) colocaram a afirmação da empresa japonesa em xeque. É que as imagens mostram a carcaça de um Xperia C3 executando o que é a versão 5.0 do sistema operacional da Google.

Vale lembrar que a companhia foi enfática em dizer que a atualização seria liberada apenas para o Xperia Z – o update exclusivo, inclusive, fez com que a Sony pedisse desculpas aos seus clientes. “Podemos avisar que o Android 5.0 Lollipop será lançado apenas para toda a série Xperia Z, e pedimos desculpas”, publicou a companhia na ocasião.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nenhum pronunciamento oficial quanto ao flagra do Android Lollipop rodando em um Xperia C3 foi feito até o momento. É importante destacar também que o C3 não é membro da série Xperia Z. Mas, afinal, como o sistema se mostrou compatível com o aparelho? Pode ser que a Sony esteja desenvolvendo a atualização para seus demais modelos. Fique ligado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.