Android Lollipop chega extraoficialmente a aparelhos Nexus e Xperia Z

1 min de leitura
Imagem de: Android Lollipop chega extraoficialmente a aparelhos Nexus e Xperia Z

A Google ainda não liberou as atualizações do Android para a versão Lollipop por meio dos sistemas OTA (Over-the-Air), mas isso não significa que os donos de aparelhos com o sistema operacional precisam esperar para atualizar seus dispositivos. Isso porque desenvolvedores independentes enviaram os arquivos para download para os fóruns do XDA Developers — um dos mais conhecidos e respeitados do mundo.

Agora, donos de aparelhos da linha Nexus e também do Xperia Z (primeira geração) podem realizar o download e a instalação do Android Lollipop sem que seja necessário esperar até que a Google libere a novidade para todos. Vale dizer que todos os sistemas foram construídos com base no Android Open Source Project e todos estão bem próximos do “Android Puro”, tão amado por desenvolvedores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Abaixo deste parágrafo você encontra os links para todos os downloads disponíveis até o momento. Vale lembrar que a instalação de sistemas operacionais de maneira extraoficial demanda que os aparelhos estejam desbloqueados e rootados. Também é necessário ter conhecimento avançado no assunto para evitar qualquer dano ao smartphone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.