Ao vivo: acompanhe a WWDC 2017 e conheça o iOS 11, novos MacBooks e mais

1 min de leitura
Imagem de: Ao vivo: acompanhe a WWDC 2017 e conheça o iOS 11, novos MacBooks e mais

Data: 5 de junho de 2017 (segunda-feira)

Horário: 14 horas (horário de Brasília)

Chegou a hora da Maçã! Depois da Google I/O 2017, o TecMundo agora traz a cobertura completa da Worldwide Developers Conference 2017, a edição deste ano do evento da Apple para desenvolvedores, executivos e admiradores.

Assim como o evento da rival, o primeiro dia da conferência é dedicado a uma keynote com a revelação de várias novidades da empresa. Para a WWDC 2017, portanto, já esperamos atualizações nos principais sistemas operacionais da marca (o iOS 11, além de novos macOS, watchOS e tvOS).

Só que este ano pode ser especial e trazer novos hardwares. São esperadas novas edições de MacBooks (e a pista veio por uma redução de preço nas atuais) e até um novo iPad. Um speaker com a assistente pessoal Siri, nos moldes do Google Home, também pode ser apresentado. Além disso, a edição de dez anos do iPhone (que pode se chamar iPhone 8) pode ser mencionada agora ou em setembro, no provável próximo evento da Apple. Para saber todas as nossas expectativas, clique aqui.

Fique de olho aqui no TecMundo para a transmissão ao vivo com tradução simultânea em português e comentários da equipe. E, na medida em que as novidades saírem, fique de olho no site para saber tudo o que foi anunciado e no resumo da conferência!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.