Melhores programas e jogos para Windows: junho de 2015 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores programas e jogos para Windows: junho de 2015 [vídeo]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Junho chegou ao fim e está na hora de conferir as novidades mais legais entre programas e jogos para seu Windows. Na lista de hoje, temos como destaque o novo aplicativo de fotos da Google, a versão web do mensageiro Skype e o n7player, para você ouvir suas músicas favoritas com qualidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, a seleção também traz uma série de games de estilos variados para trazer diversão e agradar a todos os gostos. Confira!

PROGRAMAS

Indiloop

Indiloop é a dica que abre nossa lista de junho. Esta ferramenta permite que você crie remixes usando qualquer arquivo de áudio da internet, como links do YouTube. Seu editor é simples, gratuito e traz boas opções de configuração. As edições são feitas em diferentes níveis e você tem a liberdade de cortar, copiar e ajustar o volume das faixas. Um serviço intuitivo e muito interessante.

Google Fotos

O Google Fotos é a mais nova ferramenta da Google para você armazenar e organizar suas imagens. De forma segura e prática, este aplicativo é capaz de sincronizar dados com seus dispositivos Windows, Android, iOS e OS X, permitindo que você selecione quais pastas deseja manter na nuvem. O espaço de armazenamento é ilimitado e não interfere nos gigabytes que você já ocupa no Google Drive.

Skype Web

Um dos mensageiros mais utilizados no mundo finalmente ganhou sua versão web. Através do serviço Skype Web, você pode conversar com seus amigos por texto, áudio e vídeo, com todas as funções básicas necessárias para a comunicação. O serviço é simples e pode ser bastante útil, evitando que você precise instalar o aplicativo para acessar suas mensagens.

Emote.es

Emote.es é um serviço online que traz uma ampla biblioteca de emoticons para você utilizar nas suas conversas. Com ele, você pode enviar o conteúdo por mensageiros instantâneos ou até mesmo em uma página de internet, seja usando as imagens ou desenhos em Unicode. Não é necessário baixar ou instalar nada no seu computador, já que o app roda diretamente no navegador.

JOGOS

Dirty Bomb

Dirty Bomb é um jogo F2P que tem uma abandonada Londres de 2020 como plano de fundo. Depois de um desastre misterioso, milícias tomaram as ruas da cidade e disputam poder. São 12 personagens diferentes, além de mercenários adicionais para você controlar. O game oferece três modos de disputa, gameplay de qualidade e ótimo visual.

BeGone: WarLand 2

BeGone: WarLand 2 é um jogo FPS multiplayer que deve agradar a quem busca uma diversão rápida e sem muitos detalhes para se preocupar. Seu objetivo é eliminar todos os adversários, em times compostos por até cinco jogadores e combates frenéticos de dois minutos. Apesar de ser um jogo leve, o título traz bons gráficos, complementados por uma ótima trilha sonora.

Super Moto Racers

Se você é fã dos games de corrida, a dica deste mês é Super Moto Racers, um jogo com visual tridimensional em que você deve pilotar uma moto. Os percursos são estradas improvisadas na zona rural da cidade, com curvas fechadas e rampas que desafiam sua habilidade. À medida que ganha as competições, você pode evoluir aspectos de sua moto para se tornar ainda mais competitivo.

Counter-Strike Nexon: Zombies

Desenvolvido em parceria pela Valve e a Nexon, Counter-Strike Nexon: Zombies mistura toda a ação do mais popular título de FPS da História com a sanguinolência de zumbis. Os inimigos são rápidos e extremamente agressivos, exigindo concentração e tiros precisos para se dar bem. O título é gratuito e você pode comprar armamentos e equipamentos de proteção na loja virtual.

Glass Wing

Em Glass Wing, sua personagem é uma garota que foi arrancada de seu mundo e colocada em uma situação de risco. Agora, ela precisa encontrar uma maneira de retornar à sua terra natal, superando o seu inimigo, um demônio chamado Ferace. O game em estilo plataforma tem ambientações bem elaboradas, enredo envolvente e muitos desafios para você superar.

WINDOWS 8

n7player Music Player

Se você busca uma nova experiência para escutar suas músicas favoritas, deve conferir o aplicativo n7player Music Player. Ele conta com um visual arrojado, visualização da biblioteca de mídia em nuvem de palavras e um equalizador completo, permitindo que você controle com precisão a reprodução de áudio.

Catapult King

Catapult King é um joguinho de tiro ao alvo no qual você precisa salvar a princesa das garras de um terrível dragão. Para isso, você conta com um sistema de jogo que segue o mesmo estilo do popular Angry Brids, mas, em vez de um estilingue, você vai operar uma poderosa catapulta para destruir pontes, castelos e todas as estruturas do cenário. Quanto menor o número de tentativas, mais pontos você pode somar.

The Silent Age

The Silent Age é o título que fecha a seleção do mês de junho. Neste game, você tem uma série de missões para cumprir. Procurando as respostas para solucionar o mistério que assola seu local de trabalho, você verá sangue espalhado por todos os cantos. É possível interagir com objetos e coletar itens que podem ajudar você a sair dessa enrascada. Um game imersivo e com ótimo nível de dificuldade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.