Quem nunca recebeu um email com brincadeiras de mau gosto que atire o primeiro monitor! Há pelo menos cinco anos, a maior diversão que alguém podia ter quando se tratava de emails eram as brincadeiras que sempre terminavam em susto ou surpresa. Todo mundo tem um amigo que envia mensagens do tipo. É quase certo que você já ficou com um pé atrás na hora de abrir algo enviado por ele, não?

Pois bem, a intenção aqui é formar o manual do “amigo sem noção”. Tudo o que você precisa saber é que qualquer filtro de bom senso não é bem-vindo neste momento. Aquelas histórias de que é feio enviar pegadinhas para os amigos já não colam mais. Agora as metas são outras. O Baixaki se sentiu no dever de informar a você quais as melhores práticas nessas situações.

Antes de começarmos, é preciso lembrar alguns casos clássicos dos melhores “pranks”, ou seja, “pegadinhas” em inglês. Então, fique preparado e alerta porque a partir de agora, os sustos estão liberados e nem sempre terão avisos prévios!

Clássicos são sempre clássicos

Alguns vídeos são memoráveis e devem ser levados para toda a eternidade. Pode até ser que a internet termine em algum período da história humana. Mesmo assim, a lembrança de um bom susto permanece por toda a eternidade. Veja agora a seleção dos melhores sustos de todos os tempos!

Só para não perder o costume...

Labirintos

Desde os tempos clássicos, os labirintos intrigam e fazem parte de uma série de medos de muita gente. Mitos como o Labirinto do Minotauro e outros de obras mais recentes como o filme de Guillermo Del Toro, Labirinto do Fauno, guardam muitos mistérios e uma série de acontecimentos macabros, apesar de estarem em contextos diferentes.

Assim, se você gosta de brincar com o desconhecido a cada parede que passa, por que não tenta sair desses labirintos aqui? Caso você encontre algo pelo caminho, terá de repassar aos seus amigos. Portanto, pode preparar o seu “Copiar e Colar” deste artigo!

Clique na imagem e use as setas direcionais para jogar o labirinto abaixo:

Clique aqui para jogar!

Vídeos

Poucas coisas são tão divertidas quanto um bom vídeo sacana. Enquanto a pessoa assiste, você espera avidamente a reação. É quase como um show que você já sabe o gran finale, mas ainda assim continua bom.

Os temas variam bastante, mas sempre há um susto envolvido. Talvez, o ponto mais divertido desse tipo de brincadeira é que a vítima nunca espera que o susto venha de algo tão confiável como o YouTube.

Você já deve ter visto algo como uma propaganda de carros, energéticos e até mesmo vídeos feitos em casa. Qual será o ponto comum entre eles? O que você acha de descobrir? Infelizmente, o Baixaki não encontrou vídeos com qualidade de áudio elevada. Por isso, você deve aumentar o volume do seu fone de ouvido ou caixinha de som. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Dica #1: Preste atenção logo depois da segunda curva!

Dica #2: Relaxe e aproveite a paisagem!

Dica #3: Não é bem assim...

Dica #4: Olhe nos olhos do rapaz...

Jogos

Muita concentração, proximidade ao monitor e total distração. Quer vítima melhor para os seus golpes? Primeiro, você precisa mascarar suas intenções. Desenhos sempre são formas interessantes de usar a ingenuidade da sua presa. Então, conheça a ferramenta ideal para isso abaixo!

Encontre o Wally!

Estoure as bolhas de plástico e relaxe!

Os mandamentos do sem noção

É chegado o dia em que o Messias do mundo sem noção vai subir ao monte com os e-readers com os mandamentos do sem noção nos braços e os apresentará aos seus nobres fiéis. Esse dia já era muito aguardado e hoje, você caro fiel, conhece as leis escritas pelo grande mentor do seu grupo.

Todo tipo de grupo social ou comportamento possui algumas regras. Por mais que você ateste não seguir nenhuma delas, já se impôs uma ao decretar essa afirmação. Nada mais justo do que observar os mandamentos da classe dos “sem noção” e ver se você já está apto a participar desse grupo seleto.

O estilo de vida “sem noção” é bastante amplo. Não contempla apenas os sustos e os gritos. Por isso, Joselito, o portador da palavra, disse do alto aos fiéis:

  • Encontrarás a melhor (pior) maneira de lograr um amigo;
  • Enviarás correntes, mensagens e tudo o que puderes;
  • Honrarás tua ausência de noção e bom senso;
  • O YouTube é teu pastor e nada te faltará;
  • Enviarás apresentações pesadas de PowerPoint sem que elas agreguem qualquer conteúdo;
  • Adicionarás emoticons de gosto duvidoso a todas as palavras do teu MSN;
  • Aceitarás depoimentos alheios e comprometedores no seu perfil do Orkut;
  • Não pouparás nem mesmo os amigos mais próximos;
  • Não esboçarás risos durante a tua pregação - teu sorriso diminui o efeito da piada;
  • Marcarás teus amigos em objetos duvidosos nas fotos do Orkut;
  • Contarás o final dos filmes da moda;
  • Não terás piedade tampouco demonstrarás clemência.

Ao encerrar o e-reader celestial, Joselito desceu e passou uma bela mensagem aos seus fiéis. Esta bela mensagem de afeto e amor ainda perdura nos dias de hoje. Entretanto, é preciso clicar no botão vermelho abaixo para conhecê-la.

Clique aqui!

Vá em paz! Propague esta mensagem e prepare o Ctrl + C e o Ctrl + V.