Imagem de Metroid Prime 3: Corruption
Imagem de Metroid Prime 3: Corruption

Metroid Prime 3: Corruption

Nota do Voxel
90
Ficha Técnica
Lançamento: 27/08/2007
Classificação: Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora: Retro Studios
Distribuidora: Nintendo
Nº de Jogadores: 1-1
Resumo
Metroid Prime 3: Corruption é o décimo jogo da série Metroid, cuja história sucede Metroid Prime 2: Echoes (GameCube), apresentando uma nova faceta da caçadora Samus Aran no Wii usando a interatividade do Wii remote e do Nunchuk para elevar(ou não) o game a um novo patamar — bom para alguns, ruim para outros.

Os piratas espaciais estão atacando a Base Zero da Federação Galática e Samus é a encarregada de restaurar o sistema de defesa. Contudo, no meio do seu caminho algo terrível a esperava: é então que começa uma guerra épica entre Dark Samus e os piratas onde cada qual busca a corrupção das sementes Phazon. Um dos destaques é a exploração dos mundos alienígenas através da imersão do Wii, com o manuseio de armas e a destruição das sementes.

Há um objetivo complementar em Corruption, o lado obscuro de Samus (Dark Samus) é um entrave e tanto. Outra promessa são armas novas, num jogo de tiro da nova geração que ousa tentar ser o melhor da série Metroid apostando em efeitos cinematográficos e seqüências dramáticas.

Metroid Prime 3: Corruption marca o fim da saga Prime, e talvez o começo de muitas outras no Wii.

Comentários

Conteúdo disponível somente online