Imagem de Hotline Miami 2: Wrong Number
Imagem de Hotline Miami 2: Wrong Number

Hotline Miami 2: Wrong Number

Nota do Voxel
85
Ficha Técnica
Lançamento: 10/03/2015
Classificação: Classificação pendente
Desenvolvedora: Dennaton
Distribuidora: Devolver Digital
Nº de Jogadores: 1-1
Resumo

Hotline Miami 2: Wrong Number é a sequência do game independente Hotline Miami, lançado em 2012 pela desenvolvedora Dennaton. Previsto inicialmente para ser um conteúdo para download (DLC) do primeiro game, Wrong Number ganhou vida própria, além da incumbência de mostrar a história do hediondo vigilante “Jacket” sob novas perspectivas — embora mantendo a mesma sanguinolência em neon à la filme de 1980.

Embora o estilo de jogo permaneça basicamente o mesmo do primeiro game, há diversas mudanças sutis aqui e ali. Em primeiro lugar, “Jacket” agora é uma espécie de herói lendário em Miami. Na verdade, a influência do sujeito foi tão grande que há atualmente uma legião de fãs esperando receber aquelas mesmas ligações misteriosas para executar missões banhadas em sangue mafioso.

Na verdade, é justamente esse séquito que ajudará na manutenção do que havia de mais original no primeiro título. São eles agora que sairão de “muquifo” em “muquifo” espalhando vísceras e pintando tudo de um vermelho vivo. Entretanto, agora você não poderá mais utilizar uma grande variedade de máscaras de animais em um único personagem. Em vez disso, cada um dos quatro personagens principais agora portará apenas uma.

Mas a fama de “Jacket” foi ainda mais longe. Além do fomentar uma verdadeira guerra entre mafiosos e sujeitos com máscaras de animais variados, o protagonista também teve seus feitos do primeiro game transpostos para uma película. É nesse contexto que aparece Pig Butcher, um vilão desenvolvido unicamente para a curiosa metalinguagem de Hotline Miami 2.

Comentários

Conteúdo disponível somente online