Neil Druckmann quer fazer jogos de Hotline Miami e Half Life

1 min de leitura
Imagem de: Neil Druckmann quer fazer jogos de Hotline Miami e Half Life
Imagem: PlayStation

Na semana passada foi confirmado que a Naughty Dog já está recrutando funcionários para o seu próximo jogo, então o jornalista Greg Miller, da Kinda Funny, resolveu perguntar diretamente a Neil Druckmann, o co-presidente da desenvolvedora, sobre quais seriam os seus projetos dos sonhos.



"Pergunta hipotética, Neil Druckmann! Com qual propriedade intelectual bem estabelecida você gostaria de trabalhar e produzir um jogo sobre?", indagou Greg no Twitter, recebendo uma listinha do próprio Neil pouco depois:



Entre os jogos de videogame, chamam atenção sua preferência pela aclamada franquia Half Life e pelo sucesso indie Hotline Miami, mas também sobrou amor para dois personagens da Marvel Comics, o Motoqueiro Fantasma e o Justiceiro, que pegou o primeiro lugar da lista.

O cultuado anime Cowboy Bebop fechou o ranking do Neil, revelando um pouco mais de seu lado otaku pouco explorado nas redes sociais. Entre essas cinco marcas, qual você mais gostaria de ver se tornando um jogo da Naughty Dog? Conte para a gente nos comentários a seguir!


Fontes

Neil Druckmann quer fazer jogos de Hotline Miami e Half Life