GTA 6 ganha trailer live-action impressionante feito por fãs! Assista

2 min de leitura
Imagem de: GTA 6 ganha trailer live-action impressionante feito por fãs! Assista
Imagem: Rockstar

GTA 6 é, sem dúvidas, um dos jogos mais aguardados de todos os tempos. A sequência, que tem previsão para 2025, já caiu nas graças da comunidade e tem uma legião de fãs por aí criando um monte de coisa bacana relacionada ao game da Rockstar.

Um desses fãs assíduos é o youtuber Andrew Levitt, que, junto do seu amigo Jacob Phillips, recriou o belo trailer de GTA 6 na vida real. Além de cômico, o resultado ficou realmente impressionante. Confira a seguir:

Claro, o vídeo não reproduz na íntegra todo o conteúdo do trailer de GTA 6, até porque eles possivelmente seriam presos por isso — mas há muita fidelidade ao material. Levitt teve a grande sacada de adicionar os principais acontecimentos originais que inspiraram a Rockstar, assim como usar os pontos de referência da Miami da vida real para recriar os takes do live-action.

Alguns dos exemplos incluem o Coringa da Flórida (que, aparentemente, parou de reclamar nas redes sobre a Rockstar se inspirar em sua imagem), a mulher do martelo, o crocodilo andando pelas ruas de Miami e até o peladão regando as plantas do jardim. Os prédios, as praias e até os pântanos da Florida também estão inclusos no vídeo.

O youtuber Andrew Levitt recriou até a capa de GTA 6 na vida real — e o resultado ficou muito bacana.O youtuber Andrew Levitt recriou até a capa de GTA 6 na vida real — e o resultado ficou muito bacana.Fonte:  Andrew Levitt (YouTube) 

Lucia e Jason, os protagonistas da sequência, foram interpretados por dois atores, que usaram as vozes originais para recriar o trailer de GTA 6 na vida real. Ao final, quando ambos invadem a loja de conveniência, cada um está segurando uma banana no lugar da arma. Muito astuto, não?

GTA 6 está previsto para 2025, mas produção pode atrasar

Segundo Matt Piscatella, famoso analista da indústria dos games, GTA 6 é o jogo mais importante da história dos videogames. Mas, potencialmente, os ansiosos podem ter que esperar um pouco mais pela estreia — originalmente prevista para o fim de 2025.

O motivo, de acordo com as fontes do Kotaku, é que a produção da sequência estaria sofrendo atrasos. Com isso, existe a possibilidade de que o jogo não seja entregue no prazo, como esperado por muitos.

Aparentemente, diversos desenvolvedores não querem retornar para o trabalho presencial na Rockstar — o que, potencialmente, pode ser a fonte do problema para o suposto atraso relatado pelo Kotaku. Lembrando que não há nada oficial até o momento.

Como está a expectativa para GTA 6? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.