Coringa da Flórida desanima e diz que só quer estar em GTA 6

1 min de leitura
Imagem de: Coringa da Flórida desanima e diz que só quer estar em GTA 6
Imagem: Rockstar/Reprodução

Um dos trailers mais esperados dos últimos anos foi, sem surpresas, o de Grand Theft Auto 6, que além de exibir o game pela primeira vez, também mostrou diversos acenos ao mundo real. Uma dessas possíveis referências era a de Lawrence Sullivan, mais conhecido como o "Coringa da Florida", um rapaz que viralizou pela sua similaridade com uma das versões do personagem da DC Comics.

Desde que o personagem parecido com Sullivan fez sua aparição no trailer, o rapaz tem feito diversas ameaças de processo contra a Rockstar caso ele não receba algum tipo de compensação financeira pela inspiração. É claro que a empresa não se pronunciou sobre o assunto, afinal, apesar de terem se inspirado, os desenvolvedores tomaram o cuidado para que o rosto do personagem e suas tatuagens não ficassem iguais à real aparência de Lawrence.

Apesar da inspiração, o rosto e as tatuagens do personagem são diferentesApesar da inspiração, o rosto e as tatuagens do personagem são diferentesFonte:  Rockstar/Reprodução 

Agora que algum tempo se passou e percebendo que não há muito o que ganhar com a situação, Sullivan postou um vídeo no TikTok dizendo que não quer realmente processar a Rockstar, mas que quer falar com eles sobre o assunto. Ainda segundo o rapaz, ele adoraria dar voz ao personagem em GTA 6 e vê-lo com uma participação ainda maior no game.

Rockstar e suas inspirações

Segundo Lawrence, a Rockstar deve isso à ele porque as pessoas o amam e esse fator teria ajudado o jogo de alguma forma. Conforme mencionamos, é bem difícil acreditar que a Rockstar esteja levando as falas do Coringa da Flórida à sério, ainda mais depois de tantas ameaças por algo que não daria em nada no tribunal.

Vale até lembrar que a atriz Lindsay Lohan já processou a Rockstar por acreditar que a personagem Lacey Jonas (de GTA V) era inspirada nela. O resultado foi que a atriz perdeu o caso e a corte entendeu que a possível inspiração ou criação de uma personagem similar à Lindsay não passava de um "comentário cultural".

Ao tentar processar a Rockstar pelo mesmo motivo, Lindsay Lohan se deu malAo tentar processar a Rockstar pelo mesmo motivo, Lindsay Lohan se deu malFonte:  Tecmundo/Reprodução 

E você, acha que a empresa deveria chamar o nosso Coringa da vida real para dublar o personagem no game? Deixe seu comentário nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.