Marvel 1943: Rise of Hydra traz gráficos muito realistas! Veja trailer

2 min de leitura
Imagem de: Marvel 1943: Rise of Hydra traz gráficos muito realistas! Veja trailer
Imagem: Divulgação/Skydance New Media

A Marvel e a Skydance New Media, estúdio fundado por Amy Hennig, antiga diretora e roteirista da franquia Uncharted, anunciaram Marvel 1943: Rise of Hydra nesta quarta-feira (20), durante a Game Developers Conference (GDC). O projeto é descrito como um jogo de ação e aventura com foco na narrativa e tem lançamento previsto para 2025 — ainda sem plataformas anunciadas.

De acordo com as primeiras informações, o jogo se passa no período da Segunda Guerra Mundial e coloca os jogadores no controle de quatro personagens ao longo da sua história original: Steve Rogers, conhecido como o Capitão América; Azzuri, que é o avô de T'Challa e o Pantera Negra desse período; Gabriel Jones, um soldado do exército americano; e Nanali, uma espiã de Wakanda em Paris, que está ocupada por nazistas.

"No caos da guerra, os mundos colidem. O Capitão América e Azzuri, o Pantera Negra da década de 1940, devem superar as suas diferenças e formar uma aliança difícil para enfrentar um inimigo em comum. Lutando ao lado de Gabriel Jones dos Howling Commandos e de Nanali, uma espiã de Wakanda infiltrada na Paris Ocupada, eles devem unir forças para impedir uma conspiração sinistra que ameaça transformar a destruição da Segunda Guerra Mundial na ascensão definitiva da Hydra", diz a sinopse oficial.

Gráficos realistas da Unreal Engine 5

O vídeo chama a atenção sobretudo pelos seus gráficos, que demonstram uma altíssima fidelidade visual com as novas tecnologias da Unreal Engine 5. No entanto, ainda não está claro como serão suas mecânicas de gameplay. O estúdio garante que divulgará mais informações no futuro.

Um dos motivos para o jogo oferecer gráficos tão realistas é o uso da tecnologia MetaHuman. Disponível na Unreal Engine 5, a solução permite criar personagens com visuais bastante realistas, inclusive em jogos independentes — o projeto brasileiro 171 está utilizando a ferramenta.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Skydance New Media fala a respeito de Marvel 1943: Rise of Hydra. Durante o D23 Expo, em setembro do ano retrasado, a empresa já havia revelado uma arte conceitual do jogo, que incluía o Capitão América, o Pantera Negra e mais dois personagens inéditos. Na ocasião, ele ainda não tinha um nome definido.

SkydanceNovo jogo da Marvel terá Capitão América e Pantera Negra.

Outros projetos da Skydance New Media

Fundada em 2019, a Skydance New Media também trabalha em um jogo cinematográfico no universo de Star Wars, como fruto de uma parceria com a Lucasfilm Games. O projeto foi anunciado em 2022, mas ainda não foram divulgados materiais concretos que mostrem do que se trata.

Vale lembrar que Amy Hennig, fundadora da Skydance New Media, também já esteve envolvida no jogo de Star Wars da Visceral Games, de Dead Space, que foi cancelado em 2017 com o fechamento do estúdio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.