Jogo do Pantera Negra com Capitão América vai ter 'DNA' de Uncharted

1 min de leitura
Imagem de: Jogo do Pantera Negra com Capitão América vai ter 'DNA' de Uncharted
Imagem: Skydance

Um dos grandes anúncios do evento da Disney e Marvel na última sexta-feira, dia 9, foi um novo jogo ainda sem título, protagonizado pelo Pantera Negra e pelo Capitão América na Segunda Guerra Mundial. O game será feito pela Skydance New Media e chefiado por Amy Hennig, que confirmou que o projeto tem o "DNA" de suas obras anteriores, como Uncharted.

Hennig trabalha desde os anos 80 na indústria dos games e já passou por grandes produtoras, mas seus trabalhos mais conhecidos são os mais recentes para a Naughty Dog, especialmente com Uncharted. Respondendo a uma pergunta sobre o game que está atualmente fazendo com a Skydance, ela respondeu:

"Olha, se você jogou meus jogos anteriores, você não estará distante do alvo. Como uma jogadora e como uma criadora, eu amo brincar com o espaço de ação e aventura. Se você conhece meu trabalho, você vai reconhecer o DNA. Mas estamos fazendo algumas coisas diferentes."

A desenvolvedora destacou que seu jogo do Pantera Negra com o Capitão América será uma experiência bastante cinematográfica, com os melhores visuais que o estúdio conseguir entregar. Ela também enfatizou que o jogo deve ser acessível para um grande número de pessoas, por causa das IPs de super-heróis que estão sendo usadas na criação do projeto.

Podemos esperar, então, muitas cutscenes e trechos de ação espetaculares envolvendo gameplay. Fazer previsões além disso segue sendo um pouco difícil, afinal o jogo nem teve seu nome divulgado ainda.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.