Hogwarts Legacy no Nintendo Switch é adiado e só chega em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Hogwarts Legacy no Nintendo Switch é adiado e só chega em novembro
Imagem: Warner Games

A Warner Games anunciou um novo adiamento para a versão de Nintendo Switch de Hogwarts Legacy. Agora, a data de lançamento do jogo para a plataforma híbrida é 14 de novembro de 2023.

A nova data de lançamento foi anunciada em uma postagem nas redes sociais, com uma breve explicação sobre a demora. "Sabemos que os fãs estão ansiosos para jogar no Switch, e criar a melhor experiência possível é nossa prioridade número um", diz o estúdio.

O jogo que se passa no universo de Harry Potter estava previsto para chegar ao Nintendo Switch em 25 de julho. Com o adiamento, Hogwarts Legacy vai demorar mais quatro meses para dar as caras na plataforma, que recebeu o aguardado Zelda Tears of the Kingdom recentemente.

Lançamento parcelado

Com previsão inicial para chegar no fim de 2022, Hogwarts Legacy foi adiado ainda no ano passado e teve um lançamento pulverizado. As versões de PC, PS5 e Xbox Series S e X chegaram primeiro, em 10 de fevereiro de 2023.

Os jogadores do PS4 e Xbox One tiveram que esperar por mais um tempo para conseguir rodar o game. A versão de Hogwarts Legacy para a antiga geração chegou em 5 de maio, no começo deste mês.

Mesmo com o lançamento "parcelado", Hogwarts Legacy já vendeu 15 milhões de cópias e se tornou o maior sucesso da Warner no mundo dos games. A empresa supostamente já planeja uma sequência para o jogo, mas nada foi confirmado até agora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.