Sequência de Hogwarts Legacy pode estar nos planos da WB

1 min de leitura
Imagem de: Sequência de Hogwarts Legacy pode estar nos planos da WB
Imagem: WB Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Polêmicas à parte, Hogwarts Legacy inegavelmente é um grande sucesso. O título da Avalanche Software, publicado pela Warner Bros, tem tudo para ser um forte candidato ao prêmio de melhor jogo do ano (GOTY). Diante da recepção positiva dos fãs, o presidente da WB Games, David Haddad, revelou que Hogwarts Legacy é visto como uma franquia de longo prazo.

Em uma entrevista recente à Variety, Haddad falou sobre o esplendoroso lançamento do jogo e disse que há um "futuro brilhante" para a franquia. "Estamos muito satisfeitos com o lançamento inicial e vemos um futuro brilhante para os lançamentos de nossas outras plataformas", conta o executivo.

Imagem: Reprodução/WB Games
Imagem: Reprodução/WB Games

Além de ser um grande sucesso financeiro, Hogwarts Legacy também foi destaque em termos de audiência. Isso porque o jogo chegou até mesmo a bater um recorde na Twitch, tornando-se o jogo single player com maior número de espectadores simultâneos na plataforma de transmissão ao vivo.

Na Twitch, é possível garantir um item que está sendo muito cobiçado, o manto de Merlin, que foi disponibilizado como drop na semana de lançamento do jogo. Para garantir a recompensa, basta vincular sua conta da Warner Bros à Twitch e assistir (no canal da WB Games Avalanche) a 20 minutos da transmissão do jogo que será realizada amanhã, sexta-feira 24.

Para mais informações sobre Hogwarts Legacy, confira nossa análise do game. E caso não se sinta confortável com o título que se passa no universo de Harry Potter, não tem problema! Aqui vai uma lista de 7 jogos com feitiços e magias que não são baseados nas obras de JK.

Imagem: Jogo Hogwarts Legacy Playstation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Hogwarts Legacy Playstation 5

Hogwarts Legacy é um futuro jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment sob o selo Portkey Games. É ambientado no final do século XIX do Wizarding World de Harry Potter.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.