Zelda: Tears of the Kingdom é lançado no Switch; veja preço e onde comprar

1 min de leitura
Imagem de: Zelda: Tears of the Kingdom é lançado no Switch; veja preço e onde comprar
Imagem: Nintendo/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após muita expectativa, os fãs da Nintendo já podem comemorar: The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi lançado nesta sexta-feira (12) para o Switch. E a promessa é que o jogo é um fortíssimo candidato na disputa pelo Game of the Year 2023.

Cerca de um dia após o fim do embargo dos reviews o título já alcança nota média de 96 (de 0 a 100) no agregador Metacritic. Vários críticos avaliam que a nova aventura de Link evolui todos os aspectos vistos em Breath of the Wild, tornando a produção mais um marco da indústria.

Grandes veículos como Washington Post, Guardian, Dexerto, GameSpot, ScreenRant, Telegraph, VG247 e VGC deram simplesmente a nota máxima ao game. Nesta data de estreia, o Metacritic simplesmente não registrou nenhum review negativo dentre as 91 notas já atribuídas.

Preço, sinopse e onde comprar

No mês passado, a Nintendo revelou que The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom seria lançado no Brasil oficialmente em mídia física com encarte e capinha. Contudo, o valor para quem quer ter uma cópia física do game em casa está meio salgado.

Apesar de o preço sugerido ser alto, é possível encontrar o game por preços um pouco mais baixos na versão digital. Confira, abaixo, a ficha completa com valores, sinopse e onde comprar The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

Ficha The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

  • Sinopse: Uma aventura épica pela terra e pelos céus de Hyrule aguarda em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom para o console Nintendo Switch. A aventura será criada por você, em um mundo alimentado pela sua imaginação. Nesta continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, você decidirá seu próprio caminho pelas extensas paisagens de Hyrule e pelas misteriosas ilhas flutuantes. Você será capaz de aproveitar o poder das novas habilidades de Link para lutar contra as forças malévolas que ameaçam o reino?
  • Gênero: Aventura, Ação e RPG;
  • Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 10 anos;
  • Tamanho do arquivo do jogo: 16,3 GB;
  • Idiomas compatíveis: Alemão, Chinês Simplificado, Chinês Tradicional, Coreano, Espanhol, Francês, Holandês, Inglês, Italiano, Japonês, Russo;
  • Preço mídia física: R$ 400 na Amazon;
  • Preço mídia digital: R$ 357,99 na Nuuvem.

Imagem: Jogo The Legend of Zelda - Tears of Kingdom, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend of Zelda - Tears of Kingdom, Nintendo Switch

Uma aventura épica pela terra e pelos céus de Hyrule aguarda em The Legend of Zelda™: Tears of the Kingdom para o console Nintendo Switch™.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.