GTA San Andreas: Groove Street é recriada em Fortnite com belos gráficos

1 min de leitura
Imagem de: GTA San Andreas: Groove Street é recriada em Fortnite com belos gráficos
Imagem: BeyondCreative/Fortnite

Jogadores que passaram horas e mais horas explorando GTA San Andreas — e que talvez continuem fazendo isto até hoje — tiveram uma surpresa agradável recentemente. Afinal, a icônica Grove Street foi recriada em Fortnite no modo Criativo 2.0.

A famosa rua, palco de diversos rolos no clássico Grand Theft Auto: San Andreas, foi adicionada ao jogo da Epic Games utilizando a nova versão do modo Criativo, que dá aos criadores acesso a ferramentas da Unreal Engine, o motor gráfico proprietário da Epic.

Icônica rua de GTA San Andreas é recriada em Fortnite

A belíssima recriação, que você pode ver no vídeo abaixo, foi feita pelo premiado estúdio BeyondCreative, parceiro da Epic Games, que vem criando diversas experiências para o popular Battle Royale.

Levar a Grove Street ao jogo da Epic só foi possível graças à maior liberdade e disponibilidade de ferramentas de edição proporcionadas pela Unreal Editor for Fortnite (UEFN), o editor da UE adicionado à versão para PC do Battle Royale.

Dessa forma, o time do BeyondCreative foi capaz de criar um cenário com visual bastante detalhado. A recriação inclui texturas em alta definição e até poças d'água com reflexos, tudo fruto das novas possibilidades propiciadas pela poderosa UEFN.

Chega a ser triste comparar a Grove Street recriada em Fortnite com a vista na mais recente remasterização de GTA San Andreas. A nova versão do jogo deixou a desejar quando foi lançada como parte do pacote Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition em novembro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.