Pokémon: IA cria versão dos monstrinhos no estilo do estúdio Ghibli; veja

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon: IA cria versão dos monstrinhos no estilo do estúdio Ghibli; veja
Imagem: The Art or AI

A utilização de ferramentas de IA para gerar imagens, artes e até modelos extremamente realistas, algo extremamente incrível, e vem gerando resultados cada vez mais surpreendentes.

E um dos trabalhados com essas novas técnicas foi exibido em uma página do Facebook intitulada de The Art or AI, com a Inteligência Artificial sendo empregada para mostrar como seria se os Pokémon tivessem sido originalmente criados pelo famoso estúdio Ghibli (A Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke e Meu Amigo Totoro). Confira a publicação a seguir:

O post tem cerca de 30 imagens mostrando vários dos monstrinhos com os quais estamos familiarizados, e enquanto alguns como Pikachu e Charmander ficaram completamente adoráveis, outros como Venosaur e Gyarados ganharam uma aparência mais estranha que poderia intimidar muitos treinadores no início de suas carreiras.

Para quem gostou desses desenhos, vale a pena dar uma olhada em outros projetos apresentados na página, e embora ainda sejam poucos, não deixam de ser extremamente interessantes.

E aí, o que acharam das ilustrações? Gostariam de ver mais Pokémon no estilo do estúdio Ghibli? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.