Pokémon: após 20 anos, Kadabra pode finalmente voltar para o TCG

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon: após 20 anos, Kadabra pode finalmente voltar para o TCG
Imagem: Unsplash

Segundo o site PokéBeach, será lançado uma coleção japonesa chamada "Pokémon Card 151", e como dá para perceber pelo nome, teremos a volta dos 151 pokémon originais! E sim! O Kadabra pode ser um deles, já que um Alakazam EX foi listado!

Para quem não lembra, o pokémon psíquico parou de ser impresso desde a coleção Skyridge de 2003, quando o mágico Uri Geller entrou com um processo de 60 milhões de euros pela aparência semelhante e por entortar colheres, sendo sua principal característica. Geller se desculpou publicamente em 2020, mas parece que só agora as preces dos fãs foram atendidas.

Fonte:  Pokémon Company 

O ilusionista fez uma nova declaração sobre o retorno do Kadabra:

“Olá, meus queridos amigos. Estou feliz que os fãs de Pokémon estejam ansiosos para ver Kadabra retornar ao jogo de cartas. Olha, quero agradecer aos fãs que me procuraram nos últimos anos. Inclusive o pessoal do PokeBeach, que sempre mantiveram contato. Então, basicamente, foram vocês e minhas netas que me fizeram mudar de ideia. Agora, todos poderemos ver Kadabra reunido com os Pokémon originais do jogo de cartas neste verão. Eu amo todos vocês. E admito, sendo completamente sincero, eu fui um tolo. Foi um erro devastador entrar com um processo. [Kadabra] foi simplesmente uma homenagem a Uri Geller. E, agora, está de volta. Me perdoem. Eu amo todos vocês".

Vale lembrarque as informações são apenas rumores no momento e ainda não sabemos se foi o pedido de desculpas de Geller que pode ter aberto caminho para o retorno do monstrinho. Mas se for verdade, com certeza seria uma notícia incrível finalmente termos o Kadabra de volta depois de tanto tempo!

E aí, o que vocês acharam da notícia? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.