Hideo Kojima dá mais um teaser misterioso de seu novo jogo

1 min de leitura
Imagem de: Hideo Kojima dá mais um teaser misterioso de seu novo jogo
Imagem: Kojima Productions

O legendário criador de Metal Gear Solid e Death Stranding, Hideo Kojima, continua dando pistas de sua próxima obra. Mas a mais recente prévia é ainda mais misteriosa do que as outras duas divulgadas anteriormente.

Em seu perfil no Twitter, o designer publicou uma nova imagem que mostra apenas o que parece um símbolo, embora não esteja nem um pouco claro o que ele deveria representar.

A legenda também não entrega muito, dizendo apenas "De 'ONDE' para 'COMO'", o que revela que esta é mesmo uma sequência da série de teasers que ele tem divulgado nas redes sociais ao longo das últimas semanas.

A nova dica é curiosa, já que é bem diferente das outras duas. Tanto o "ONDE", que foi a segunda, quanto o "QUEM", a primeira, mostravam a silhueta de uma mulher, que foi revelada ser a atriz Elle Fanning.

Ainda não está claro de qual será este novo jogo. Rumores apontam que das possibilidades é que se trata de Death Stranding 2, enquanto outros sugerem que se trata de um título chamado Overdose. Quem sabe a resposta não será revelada em breve, com outra pista confusa.

Recentemente, Hideo Kojima falou sobre um de seus novos projetos, afirmando que ele será "como uma nova mídia" e que deve mudar o cenário da indústria dos games e da indústria do cinema.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.