Hideo Kojima diz que seu novo jogo é 'como uma nova mídia'

1 min de leitura
Imagem de: Hideo Kojima diz que seu novo jogo é 'como uma nova mídia'
Imagem: Kojima Productions

Em mais um momento típico de Hideo Kojima, o legendário criador de Metal Gear Solid e Death Stranding deu uma ambiciosa nova declaração. Desta vez, ele disse que um dos próximos jogos nos quais está trabalhando será "como uma nova mídia".

A afirmação foi dada durante uma recente entrevista ao jornal The Guardian. "Se der certo, vai mudar as coisas — não apenas na indústria de games, mas também na indústria de filmes", disse sobre este misterioso novo projeto da Kojima Productions.

O grande problema para a ideia funcionar, no entanto, está na infraestrutura: "você pode ter experimentos bem-sucedidos, mas há uma longa distância entre um experimento e um lugar onde é algo que se torna parte de um uso diário", contou.

Um dos teasers do novo projeto em desensolvimento pela Kojima Productions (Divulgação)Um dos teasers do novo projeto em desensolvimento pela Kojima Productions (Divulgação)Fonte:  Kojima Productions 

Na conversa, ele afirmou que este é um jogo que ele sempre quis fazer, sugerindo que se trata do mesmo mencionado durante a apresentação Xbox+Bethesda Showcase, em junho deste ano. O título não tem um nome anunciado, mas rumores indicam que será uma experiência de horror chamada Overdose.

A atriz Elle Fanning foi recentemente confirmada em um dos próximos projetos no qual Kojima trabalha. Além disso, rumores indicam que a atriz Margaret Qualley, a mama de Death Stranding, também estará no game.

Não se sabe se este projeto é o suposto jogo chamado Overdose ou algo diferente. Vale lembrar que rumores indicam que Death Stranding 2 também está em produção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.