Novo jogo a caminho? Kojima Productions publica teaser misterioso

1 min de leitura
Imagem de: Novo jogo a caminho? Kojima Productions publica teaser misterioso
Imagem: Kojima Productions

O designer Hideo Kojima adora mexer com a cabeça dos fãs com elementos enigmáticos. Desta vez, seu estúdio, a Kojima Productions, publicou uma imagem misteriosa que pode indicar o próximo grande projeto do criador de Death Stranding e Metal Gear Solid.

O site oficial da Kojima Productions foi atualizado e agora mostra uma imagem da silhueta de uma mulher, cuja identidade não foi revelada, e a frase "Who am I?" ("quem sou eu", em português). Ao clicar nela, o site dá opções para compartilhar o teaser nas redes sociais.

(Divulgação)(Divulgação)Fonte:  Kojima Productions 

Apesar de a identidade da mulher não ter sido revelada, é possível que um fã tenha descoberto. Respondendo a uma postagem de Geofff Keighley, criador do Game Awards e amigo pessoal de Kojima, um usuário sugeriu que ela é a atriz americana Elle Fanning.

Os fãs também pesquisaram nas redes sociais e descobriram que o ator Norman Reedus é seguidor da atriz, levantando a teoria de que o teaser se trata de Death Stranding 2, que supostamente já está em desenvolvimento. Quando se fala de Hideo Kojima, no entanto, as coisas raramente são simples assim.

Enquanto o enigmático designer não revela seu próximo grande projeto, Kojima pode ser acompanhado em seu podcast, Brain Structure, disponível em inglês e em japonês, que foi anunciado durante a Gamescom 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.