Novo jogo de Hideo Kojima confirma atriz Elle Fanning no elenco

1 min de leitura
Imagem de: Novo jogo de Hideo Kojima confirma atriz Elle Fanning no elenco
Imagem: Harald Krichel/Wikimedia Commons

Ainda sem título confirmado, o próximo projeto de Hideo Kojima confirmou a escalação de um nome no elenco. Trata-se da atriz Elle Fanning, que vai emprestar voz, aparência e atuação para uma das personagens do game.

A descoberta aconteceu durante o evento PAX Australia. O estande da Kojima Productions trazia um pôster misterioso, acompanhado de um QR Code. Ao ser escaneado, o código leva o usuário ao site da desenvolvedora e, dentro do domínio, o pôster pode ser conferido na íntegra.

O pôster de divulgação.O pôster de divulgação.Fonte:  Kojima Productions 

Irmã mais nova da também atriz Dakota Fanning, Elle já participou de produções como Demônio de Neon, Malévola e Super 8. Essa será a primeira vez da atriz trabalhando em um game.

O projeto misterioso de Hideo Kojima

Além da foto, a imagem traz a pergunta "Quem sou eu?". Em outra arte de divulgação do mesmo projeto, o pôster traz outro questionamento: "Onde eu estou?".

O próprio Kojima antecipou que a revelação estava próxima — e várias pessoas já haviam matado a charada de que a atriz em questão era Fanning pela análise da silhueta e do rosto do teaser.

O desenvolvedor ainda deu a entender que faltam dois grandes nomes no elenco — e que eles serão apresentados também durante conferências ou eventos, sendo que o último deles permanece em mistério.

Outras especulações apontam que a também atriz Margaret Qualley, a Mama de Death Stranding, também estará no projeto. Rumores de julho de 2022 indicam que o título se chama Overdose e terá elementos de terror, mas até agora esses detalhes não foram confirmados pelo desenvolvedor.

Também não é possível saber se esse é o mesmo game da produtora que conta com o apoio do Xbox. Há também supostas informações de que uma sequência de Death Stranding também já estaria em desenvolvimento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.