Resident Evil 4 Remake: fãs estão desapontados com destino de doguinho

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4 Remake: fãs estão desapontados com destino de doguinho
Imagem: Capcom

Depois de um gameplay fantástico divulgado pela Capcom, os fãs estão ainda mais no hype pelo lançamento de Resident Evil 4 Remake. Porém, nem tudo são flores, isso porque a história do doguinho que encontramos no início do jogo original foi alterada, só que pra pior - help me Luisa Mell!

No jogo original lançado em 2015, Leon podia salvar um simpático cachorrinho que acabou se acidentando em uma armadilha para urso. Entretanto, como é possível observar no vídeo de gameplay divulgado pela Capcom, em Resident Evil 4 Remake o cachorro já está morto quando é encontrado por Leon. 

Diante dessa tragédia, a internet entrou em luto pelo animalzinho, que no jogo original, inclusive, retribuía o salvamento de Leon o ajudando na luta contra um boss.

Até mesmo o famoso perfil Can You Pet the Dog? comentou a tragédia. ''Que por*#+ é essa''.

Não se sabe ao certo qual a intenção da Capcom em reescrever a história com esse final nada feliz. Talvez tenha passado despercebido, ou de fato o estúdio japonês queira brincar com os nossos sentimentos. Bom, o que já sabemos é que Resident Evil 4 Remake terá dublagem em português do Brasil e que sua duração será similar a do jogo original.

Em memória ao fofo doguinho, que tal relembrar esse mod que colocava o animalzinho como protagonista no lugar de Leon.

Resident Evil 4 Remake tem lançamento previsto para 24 de março de 2023 e chegará para PS4, PS5, Xbox Series X e S, e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.