Duração de Resident Evil 4 Remake será similar a do game original

1 min de leitura
Imagem de: Duração de Resident Evil 4 Remake será similar a do game original
Imagem: Capcom

Ontem (20), durante o Resident Evil Showcase, Resident Evil 4 Remake ganhou um trailer de gameplay de tirar o fôlego. A Capcom mostrou um pouco mais das melhorias que o jogo lançado em 2015 ganhará nesse remake extremamente aguardado pelos fãs. Entretanto, nem tudo será novidade. Segundo o produtor Hiroyuki Kobayashi, o jogo terá uma duração similar a do jogo original.

Em entrevista ao site PC Gamer, Hiroyuki Kobayashi falou do cuidado e carinho que a empresa japonesa está tendo com o projeto, inclusive levando em conta opiniões dos fãs referentes aos dois remakes mais recentes da franquia, Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

“Quando começamos a produção de Resident Evil 4 Remake, analisamos o que as pessoas achavam bom [nos remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3] e o que poderia ter sido feito melhor”, contou Kobayashi. "Um exemplo é que o tempo de jogo do RE4 é quase o mesmo do jogo original."

Resident Evil 4 original leva cerca de 15 horas para ser concluído (de acordo com o site HowLongtoBeat). Por tanto, segundo a declaração de Hiroyuki Kobayashi, Resident Evil 4 Remake terá uma duração bem próxima disso. 

A Edição de colecionador de Resident Evil 4 Remake é incrível 

Resident Evil 4 Remake já está em pré-venda e também já foram reveladas suas cobiçadas edições de colecionador. Confira abaixo.

Resident Evil 4 Remake terá Edição de Colecionador com miniatura de Leon S. Kennedy em mercados selecionados Fonte: Divulgação/CapcomResident Evil 4 Remake terá Edição de Colecionador com miniatura de Leon S. Kennedy em mercados selecionados Fonte: Divulgação/CapcomFonte: Divulgação/Capcom

Edição Deluxe de Resident Evil 4 Remake traz roupas alternativas, armas, trilha sonora original e outros conteúdos Fonte: Divulgação/CapcomEdição Deluxe de Resident Evil 4 Remake traz roupas alternativas, armas, trilha sonora original e outros conteúdos Fonte: Divulgação/CapcomFonte: Divulgação/Capcom

Resident Evil 4 Remake tem lançamento previsto para 24 de março de 2023 e chagará para PS4, PS5, Xbox Series X e S, e PC.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.