Resident Evil 4: veja a comparação gráfica entre o remake e o original

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4: veja a comparação gráfica entre o remake e o original
Imagem: Capcom

Na quinta-feira (21), a transmissão do Resident Evil Showcase apresentou mais detalhes do que os fãs podem esperar do futuro Resident Evil 4 Remake, incluindo um vídeo de gameplay apresentando o começo da aventura, com Leon enfrentando inimigos, incluindo o icônico antagonista da motosserra.

E aproveitando todo o hype que os amantes da franquia estão sentindo, o GameSpot lançou em seu canal do YouTube uma gravação que compara a versão repaginada com a de PS4, sendo possível conferir não apenas as mudanças gráficas como também algumas melhorias de jogabilidade. Confiram abaixo:

Assim como os outros remakes da icônica franquia de survival horror da Capcom, este novo Resident Evil 4 aparenta ser uma reformulação completa do título original, trazendo um visual ainda mais detalhado e realista do que o port para PlayStation 4 lançado em 2016, além de ambientes ampliados e aprimoramentos para cenas e gameplay.

Porém, como ressaltado pelo próprio GameSpot, por mais que o trailer de gameplay esteja muito interessante, o projeto ainda está em desenvolvimento, então alguns detalhes ainda podem ser alterados antes da versão final.

Resident Evil 4 Remake será lançado em 24 de março para Xbox Series X e S, PS4, PS5 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.