Não há planos para remake de Resident Evil Code: Veronica, diz Capcom

1 min de leitura
Imagem de: Não há planos para remake de Resident Evil Code: Veronica, diz Capcom
Imagem: Capcom

Com a produção de Resident Evil 4 Remake, a franquia está mais forte do que nunca, ganhando versões reimaginadas de seus clássicos. Um que parece ter ficado de fora é Code: Veronica e não parece que o jogo ganhará uma repaginada tão cedo, segundo a Capcom.

Em uma recente entrevista para o site Noisy Pixel, o produtor da franquia, Yoshiaki Hirabayashi, foi perguntado sobre outros possíveis remakes de clássicos títulos da série, em especial Resident Evil Code: Veronica — um título bastante pedido pelos fãs, desde o anúncio de Resident Evil 4 no meio do ano.

O desenvolvedor afirmou que seu foco atual é em RE4 e garantir que conseguirá trazer a melhor experiência para os fãs. Mas nem tudo está perdido: embora não exista nenhum plano para refazer Code: Veronica, Hirabayashi afirma que "se a oportunidade vier, talvez."

Enquanto a Capcom não anuncia nada relacionado ao game, um grupo de fãs tomou para si a tarefa de modernizar o clássico título estrelado por Claire e Chris Redfield. O projeto ganhou um vídeo novo recentemente, que você confere acima, e está previsto para ser lançado gratuitamente ainda em 2022.

Do lado mais oficial, a Capcom revelou, nesta quinta-feira (20), novos trailers de Resident Evil 4 Remakedo modo em terceira pessoa de Resident Evil Village Gold Edition e da Expansão dos Winters.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.