Resident Evil 4 Remake ganha trailer de gameplay aterrorizante

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4 Remake ganha trailer de gameplay aterrorizante

Hoje (20), a Capcom revelou através do Resident Evil Showcase o primeiro gameplay de Resident Evil 4 Remake, que há meses está anunciado, mas até agora não tínhamos visto um trecho de jogabilidade.

No vídeo, vemos uma atmosfera muito mais realista e amedrontadora, trazendo cenários familiares, mas de noite e com inimigos aterrorizantes. Confira:

No vídeo acima, é possível ver o primeiro trecho da vila, com os ganados atacando Leon, incluindo o clássico oponente com a motosserra. Outro aspecto interessante é ver a aparência de alguns personagens, como Hunnigan e o Mercenário.

Por fim, certos elementos de jogabilidade foram retrabalhados: quando Leon é agarrado, vemos que há a opções de apertar o botão (assim como no original) para se soltar ou usar uma faca, provavelmente escassa, para se livrar rapidamente do monstrengo. Em outro momento, vemos Leon usando a faca para se defender da investida de motossera (o que a equipe chamou de parry).

Novo trailer mostrando Luis, Salazar e mais

Além de darmos uma boa olhada no gameplay de Resident Evil 4 Remake, a Capcom também revelou um novo trailer, mostrando mais detalhes da história e cenários ou personagens redesenhados, incluindo Salazar e Luis Sera. Veja:

Resident Evil 4 Remake chega ao PS4, PS5, Xbox Series X e S, e PC no dia 24 de março de 2023

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.