Marvel's Wolverine: trailer de gameplay feito na UE5 impressiona; veja

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Wolverine: trailer de gameplay feito na UE5 impressiona; veja
Imagem: Canal TeaserPlay

Anunciado durante uma edição do PlayStation Showcase no ano passado, Marvel's Wolverine deixou os fãs hypados após um trailer de revelação enigmático. O próximo projeto da Insomniac Games para PlayStation 5 ainda não tem data ou janela de lançamento, mas o canal no YouTube TeaserPlay resolveu adiantar um pouco as coisas.

O TeaserPlay  produziu uma trailer de gameplay imaginando Marvel's Wolverine na Unreal Engine 5, o poderoso motor gráfico da Epic Games.

“Neste vídeo, vamos imaginar Wolverine, o jogo está sendo desenvolvido pela Sony e Insomniac Games para o PS5. Tentamos usar todo o poder e recursos do Unreal Engine 5 para recriar isso, como Lumen, Nanite, Ray Tracing e Metahuman.”, conta a descrição do vídeo que pode ser conferido logo abaixo:


O trailer criado pelo canal TeaserPlay é bem fiel ao teaser de revelação do jogo, mostrando inclusive o bar onde, aparentemente, aconteceu um violento combate. Além disso, é possível ver a parte de fora do bar, um cenário de destruição meio apocalíptico, que chega a lembrar até mesmo The Last of US. No final, Logan vai ao encontro de alguém, mas antes que ele pudesse se aproximar e expor suas poderosas garras de adamantium, o vídeo acaba.

Além de Marvel's Wolverine, o canal TeaserPlay já criou imaginações de outros títulos na Unreal Engine 5 como Assassin's Creed Codename Red, Silent Hill 2: remake e Dino Crisis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.