Silent Hill 2: remake na Unreal Engine 5 fica assustadoramente incrível

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hill 2: remake na Unreal Engine 5 fica assustadoramente incrível
Imagem: YouTube - TeaserPlay

Não há dúvidas de que a série Silent Hill é uma das mais lembradas pelos fãs quando falamos em games de terror. O segundo game é considerado por muitos fãs como o melhor de toda a série. E quem não gostaria de ver o game com gráficos atualizados utilizando novas tecnologias?

Pensando nisso, o canal TeaserPlay no YouTube criou uma trailer conceitual de Silent Hill 2 na Unreal Engine 5. Confira a seguir:

Vale mencionar que o vídeo não se trata de uma gameplay propriamente dita, mas ajuda bem a entender como o game poderia ficar na nova geração.

Porém, o título tem recebido pistas de um remake há algum tempo, sendo as mais recentes publicadas neste mês. Neste caso, temos imagens de um projeto prévio, dando a entender que de fato o game pode ser anunciado muito em breve (talvez até mesmo na Tokyo Game Show 2022, que acontece de 15 a 18 de setembro).

E aí, o que achou do projeto de Silent Hill 2 na Unreal Engine 5? Ficaria animado para curtir o game com essa repaginada no visual? Compartilhe a sua mensagem com os demais leitores nas redes sociais do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.