Vídeo imagina Assassin's Creed Codename Red na Unreal Engine 5

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo imagina Assassin's Creed Codename Red na Unreal Engine 5
Imagem: TeaserPlay

Anunciado na última edição do Ubisoft Forward, Assassin's Creed Codename Red levará a franquia para o Japão Feudal e seguirá os moldes de RPG de ação em mundo aberto. Contudo, os fãs terão que esperar um pouco para viver essa aventura em solo oriental, já que a Ubisoft revelou que o game só será lançado depois de Assassin's Creed Mirage (ou seja: lá pra 2024).

Dito isso, o canal no YouTube TeaserPlay resolveu antecipar um pouco as coisas e criou um trailer de Assassin's Creed Codename Red usando a Unreal Engine 5, o mais novo e potente motor gráfico da Epic Games. Confira no vídeo abaixo:

Como é possível observar no trailer, o fã conseguiu transmitir toda a magia do Japão Feudal. Além da clássica trilha sonora oriental, podemos ver o protagonista em telhados contemplados pelo o pôr do sol, cenários de neve, vilas e jardins que certamente estão dentro da proposta do jogo original.

Embora a Unreal Engine 5 encante por sua beleza e riqueza de detalhes, é pouco provável que o jogo original seja desenvolvido no motor gráfico da Epic. Assassin's Creed Codename Red será o próximo título principal da série (depois de MIrage) e está sendo desenvolvido pela equipe de Assassin's Creed Odyssey.

Primeiro jogo da franquia Assassin's Creed é reemigrado na Unreal Engine 5

O Canal no YouTube TeaserPlay já havia compartilhado uma reimaginação do primeiro título da franquia usando a Unreal Engine 5. Confira:

Caso queiram ver outras reimaginações usando a Unreal Engine 5, aqui vão algumas sugestões: Dino Crisis, Silent Hill 2: remake e God of War.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.