Dino Crisis: como seria um remake na Unreal Engine 5? Confira!

1 min de leitura
Imagem de: Dino Crisis: como seria um remake na Unreal Engine 5? Confira!
Imagem: TeaserPlay

A franquia Dino Crisis marcou a infância e adolescência de muitos jogadores, que seguem esperando ansiosamente um anúncio da Capcom para um novo jogo ou até mesmo um remake da série.

E enquanto esse momento não chega, o jeito é conferir as homenagens prestadas por outros fãs, como o canal do YouTube TeaserPlay, que criou um trailer conceitual de como seria um remake do primeiro game, lançado originalmente em 1999, no Unreal Engine 5. Confiram abaixo:

Criado utilizando tecnologias poderosas como Lumen, Nanite e Screen Space Ray Tracing, o projeto apresenta a protagonista Regina avançando por diversos cenários, que graças aos novos recursos, ficaram belíssimos e extremamente realistas. Porém, o grande destaque realmente são os dinossauros, que podem ser apreciados - e temidos - com o nível de detalhe que merecem.

Porém, esse projeto belíssimo feito por fãs aparentemente não surgiu apenas para suprir os desejos de um remake do game, com a descrição afirmando que os criadores esperam "que este vídeo seja capaz de evidenciar o nível de expectativas dos fãs para os desenvolvedores", ou seja, o índice de qualidade que a comunidade espera da Capcom não está nada baixo...

E aí, vocês também estão aguardando notícias sobre um remake de Dino Crisis? Gostaram do trailer conceitual? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.