Marvel's Wolverine terá tom mais voltado para o público adulto

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Wolverine terá tom mais voltado para o público adulto
Imagem: PlayStation/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Anunciado na semana passada, durante o PlayStation Showcase transmitido ao vivo na quinta-feira (9), Marvel's Wolverine será uma aventura inédita estrelada estrelada pelo mutante dos X-Men. Produzido pela Insomniac Games, responsável por Marvel's Spider-man, o novo jogo será exclusivo do PlayStation 5 e pretende seguir uma linha mais madura, para adultos.

A informação foi revelada por Brian Horton, que atua como Diretor Criativo do jogo na Insomniac. Quando questionado no Twitter sobre se o jogo seria tão curto quanto Spider-Man: Miles Morales, Horton respondeu não só que o game será maior (tamanho "completo") como aproveitou para indicar que terá um tom mais adulto.

Ainda sabemos bem pouco sobre Marvel's Wolverine, que ainda está no início do desenvolvimento, mas parece que o time de desenvolvimento está animado com o jogo. Ryan Schneider, da Insomniac Games, disse que a ideia de um game do mutante era uma constante nas reuniões da empresa sobre Spider-Man com a Sony e a Marvel.

"Mesmo durante as discussões iniciais [sobre Spider-Man], o Wolverine era constantemente citado como um personagem com o qual adoraríamos trabalhar", disse Schneider em postagem no PlayStation Blog.

Ainda segundo o diretor criativo, um dos fatores que mais contribuiu para a escolha do Wolverine para ganhar um jogo próprio foi, surpreendentemente, bastante parecido com uma característica do Homem-Aranha: a vontade de ambos os heróis de ajudar pessoas em necessidade.

Com lançamento exclusivo para o PS5, Marvel's Wolverine ainda não tem previsão de lançamento.

Categorias