Duas linhas de código separam Bloodborne dos 60fps, diz Modder

1 min de leitura
Imagem de: Duas linhas de código separam Bloodborne dos 60fps, diz Modder
Imagem: fromsoftware

Bloodborne foi lançado em março de 2015 como um jogo exclusivo do PS4. Desde então, os fãs aguardam uma versão do título da FromSoftware que aproveite as novas tecnologias do mercado e traga o tão sonhado 60fps. E, segundo o Modder Lance McDonald, isso está a apenas ''duas linhas de código'' de Bloodborne.

''Um patch de 60fps para a versão de PS4 (Bloodborne) são 2 linhas de código que precisam ser alteradas'', disse McDonald em um post na rede social Twitter. Ainda na mesma conversa, ele conta também que o Japan Studio tinha uma versão do game rodando no Windows 7 antes de seu fechamento. ''A Sony provavelmente ainda tem essa versão em seus arquivos, bem como toda a fonte para ela. Eu já vi'', afirma.



Olhando para o presente é possível imaginar que a Sony ainda tenha planos para Bloodborne. Seja uma remaster ou remake para o PS5, além, é claro, de uma versão para o PC.

Recentemente, Spider-Man Remastered ganhou sua versão de PC, se juntando a títulos como God of War, Days Gone, Horizon Zero Dawn, Death Strading entre outros, antes exclusivos nos consoles da Sony.

E aí, vocês também sonham com uma versão melhorada de Bloodborne? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.