Bloodborne 2: fã imagina o mundo do game na Unreal Engine 5

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne 2: fã imagina o mundo do game na Unreal Engine 5
Imagem: FromSoftware

Não é segredo que muitos fãs de Soulslike sonham com uma sequência de Bloodborne, esperando ansiosamente o dia que a FromSoftware irá nos presentear com mais um jogo desse incrível universo de dark fantasy.

Porém, enquanto esse desejo não se torna realidade, temos que aproveitar o trabalho de fãs dedicados, como o YouTuber Efant Terrible, que criou um trailer conceitual da continuação compilando projetos de criadores diferentes utilizando a Unreal Engine 5 e que se encaixam perfeitamente no mundo do RPG sombrio. Confiram abaixo:

Com ruas sinistras e chuvosas, mansões góticas ricamente decoradas, igrejas dilapidadas e torres que parecem atingir os céus, o vídeo com certeza combina perfeitamente o trabalho de vários artistas para criar um mundo belíssimo para o possível Bloodborne 2, e é claro que as capacidades da Unreal Engine 5 se encaixariam perfeitamente com o desenvolvimento dessa tão esperada sequência.

Porém, nem todos foram fisgados pela magia deste trailer conceitual, com um usuário chegando a comentar “Trabalho impressionante, mas tudo parece muito bonito e limpo, e falta a atmosfera dos locais de Bloodborne”. O que faz sentido, é claro, afinal o projeto é como uma grande colcha de retalhos de mentes diferentes, tornando impossível obter a mesma coesão que os desenvolvedores da FromSoftware sabem criar tão bem.

Mesmo assim, o projeto não deixa de ter seus méritos, preenchendo um pouco o vazio no coração dos fãs que aguardam ouvir mais notícias sobre essa sequência, além de um port do RPG para outras plataformas. E enquanto isso não acontece, só nos resta torcer por novidades de Bloodborne em um futuro próximo, afinal, sonhar é de graça, né?



Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.