Bloodborne: veja como seria o remaster de PC e PS5 rodando em 4K e 60 fps

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne: veja como seria o remaster de PC e PS5 rodando em 4K e 60 fps
Imagem: FromSoftware

Um dos maiores sonhos dos fãs de Soulslike é que Bloodborne finalmente ganhe uma versão remasterizada e seja disponibilizado para PS5 e PC. E enquanto esse desejo não se torna uma realidade, o canal do YouTube ElAnalistaDeBits criou um vídeo comparando o game original com seu possível remaster. Confiram abaixo:

Para imaginar como seria Bloodborne em 4K e rodando em 60 fps, foram utilizadas diversas ferramentas para melhorias visuais como programas de edição, dimensionamento por A.I. e outros hardwares, garantindo cores mais vibrantes e, é claro, detalhes mais nítidos para os cenários, inimigos e para o Caçador.

Para quem gostou desse projeto, vale a pena conferir o canal, que é especializado em realizar comparações técnicas, visuais e de desempenho nas diferentes plataformas da indústria de videogames, e conta com vídeos analisando vários títulos famosos, como Red Dead Redemption 2, God of War, Marvel's Spider-Man Remastered e muito mais.

E aí, vocês também sonham com a chegada de Bloodborne Remastered? Acreditam ser possível vermos algum anúncio sobre isso ainda esse ano, ou já perderam as esperanças? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!