Bloodborne: veja como seria o remaster de PC e PS5 rodando em 4K e 60 fps

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne: veja como seria o remaster de PC e PS5 rodando em 4K e 60 fps
Imagem: FromSoftware

Um dos maiores sonhos dos fãs de Soulslike é que Bloodborne finalmente ganhe uma versão remasterizada e seja disponibilizado para PS5 e PC. E enquanto esse desejo não se torna uma realidade, o canal do YouTube ElAnalistaDeBits criou um vídeo comparando o game original com seu possível remaster. Confiram abaixo:

Para imaginar como seria Bloodborne em 4K e rodando em 60 fps, foram utilizadas diversas ferramentas para melhorias visuais como programas de edição, dimensionamento por A.I. e outros hardwares, garantindo cores mais vibrantes e, é claro, detalhes mais nítidos para os cenários, inimigos e para o Caçador.

Para quem gostou desse projeto, vale a pena conferir o canal, que é especializado em realizar comparações técnicas, visuais e de desempenho nas diferentes plataformas da indústria de videogames, e conta com vídeos analisando vários títulos famosos, como Red Dead Redemption 2, God of War, Marvel's Spider-Man Remastered e muito mais.

E aí, vocês também sonham com a chegada de Bloodborne Remastered? Acreditam ser possível vermos algum anúncio sobre isso ainda esse ano, ou já perderam as esperanças? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.