Assassin’s Creed Infinity terá trecho na Ásia [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Infinity terá trecho na Ásia [Rumor]
Imagem: Ubisoft/Reprodução

Anunciado em julho do ano passado, Assassin’s Creed Infinity continua sendo uma incógnita bastante grande. Por causa da falta de informações da Ubisoft, há vários rumores, incluindo um novo de que o jogo terá um trecho que se passa na Ásia.

De acordo com o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, o projeto específico está sendo chamado de “Red”. Ao contrário do que se imaginava anteriormente, o Red não será um jogo separado, mas sim parte integrante de AC Infinity (talvez uma DLC).

O próximo grande game da franquia será uma colaboração entre a Ubisoft Quebec (AC Odyssey) e Ubisoft Montreal (AC Origins e Valhalla). Apesar de poucos detalhes, há a expectativa de que o título seja um Games as a Service (GaaS), como GTA Online e Fortnite, com novidades e expansões sendo lançadas com certa frequência.

Apesar de confirmado pela desenvolvedora, AC Infinity ainda não tem data para ser lançado. Frédérick Duguet, diretor financeiro da companhia, disse que o título é um projeto ambicioso e que se manterá “fiel ao legado de ricas experiências narrativas da série".

Outro Assassin’s Creed

A Ubisoft teve várias novidades reveladas por conta da divulgação de um relatório financeiro. Além das informações sobre o cancelamento de Ghost Recon Frontline e Splinter Cell VR, o documento informa sobre o adiamento de um “jogo premium menor que não foi anunciado”.

Possivelmente, a empresa estava se referindo ao Project Rift, que seria uma DLC de Assassin’s Creed Valhalla. O conteúdo de Rift acabou ficando tão grande que ele se tornou um standalone. O título pode ser passar em Bagdá.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.