GTA Online: modo Fuga de Mestre ganha novos carros e recompensas

1 min de leitura
Imagem de: GTA Online: modo Fuga de Mestre ganha novos carros e recompensas
Imagem: Rockstar/Reprodução

A Rockstar anunciou, nesta quinta-feira (26), o modo The Vespucci Job Remix (chamado no Brasil de Fuga de Mestre) para GTA Online. A atualização da missão sobre caçada traz novidades como novos carros e recompensas em dobro.

A reformulação foi estilizada baseando-se nos clássicos do cinema de Vinewood. E apesar das novidades, o objetivo continua sendo o mesmo: um corredor precisa coletar pontos de verificação enquanto uma equipe de interceptadores tenta derrubá-los (em uma espécie de polícia e ladrão).

O The Vespucci Job Remix substituiu o Weeny Issi Classic por carros esportivos clássicos, motocicletas e até muscle cars para os fugitivos. Enquanto isso, os perseguidores terão carros de polícia, muscle cars blindados e até helicópteros de ataque para tentar impedir a fuga.

Segundo a desenvolvedora, todos os jogadores que experimentarem a nova versão do Fuga de Mestre receberão 2 vezes mais GTA$ e RP nesta semana.

GTA Online também tem novidades nos Clubhouse Contracts. Quem entrar para o Clube de Motoqueiros para enfrentar facções rivais receberá 2 vezes mais GTA$ e RP durante a semana. O mesmo será dado para os trabalhos de guarda-costas nas missões de VIP/CEO e nos modos competitivos no Bunker Series, Mobile Operations e Truck Off.

Benefícios Prime Gaming

A Rockstar anunciou ainda os benefícios para os assinantes do serviço Prime Gaming em GTA Online. De hoje até 29 de junho, todos os jogadores receberão 100.000 GTA$ por cada semana que entrarem no game.

Quem conectar a conta Prime Gaming ao Rockstar Games Social Club também receberá mais 100.000 GTA$ adicionais, enquanto os membros Prime Gaming que também estiverem inscritos no GTA+ receberão mais 100.000 GTA$ extras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.