Próximo Assassin's Creed pode se passar em Bagdá

1 min de leitura
Imagem de: Próximo Assassin's Creed pode se passar em Bagdá
Imagem: Ubisoft/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com seus jogos cobrindo diferentes períodos históricos, já é costume ver os fãs de Assassin's Creed especulando sobre em qual era o próximo game da série deve se passar — obviamente, agora não está sendo diferente. E, aparentemente, já sabemos em qual parte do mundo a história do novo AC vai se desenrolar.

A informação vem como cortesia do jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, após o YouTuber conhecido como ACG afirmar no Twitter que o próximo AC seria baseado nos astecas. A postagem foi parar no Reddit, onde Schreier "desmentiu" a informação, revelando ele mesmo um pouco mais sobre o próximo jogo.

Segundo o jornalista, o próximo título da série será Assassin's Creed Rift e deve se passar em Bagdá, uma das províncias do Iraque. Ele também falou sobre o lançamento seguinte, afirmando que "depois disso será Assassin's Creed Infinity e, embora este vá incluir uma porção de jogos/experiências/biomas/o que quer que seja, soube sobre os dois principais e nenhum deles é Asteca".

Em fevereiro deste ano, Schreier também revelou que a Ubisoft havia mudado de ideia sobre o lançamento de uma expansão para AC Valhalla, optando por transformá-la em AC Rift, um jogo totalmente à parte. O título, de acordo com o jornalista, será protagonizado por Basim, personagem nascido em Bagdá.

A hipótese de vermos astecas no próximo AC não está completamente fora de questão. Embora Schreier, que é bastante confiável e tem muitas (e ótimas) fontes no mundo dos games, não tenha ouvido falar sobre a civilização asteca sendo parte do ainda não oficialmente confirmado AC Infinity, ele mesmo afirma ter informações limitadas sobre o game.

Imagem: Jogo Assassin’s Creed Valhalla, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Assassin’s Creed Valhalla, PS4

Neste jogo você se tornará Eivor, um invasor viking poderoso em incursões e batalhas épicas de larga escala contra fortalezas e tropas saxônicas por todas as exuberantes terras agrícolas da Inglaterra. Versão em mídia física com compatibilidade de upgrade digital para PS5.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.